Look | Beach Tank Top | Zaful

23:20


Vocês gostam e por isso começo o fim-de-semana com um look no blogue! Assim bem em jeito de boas vindas a Agosto. Fui só eu que achei, ou Julho passou a voar? 
*
Confesso que não sou muito de usar top's muito curtos, mas este foi uma excepção, pois as franjinhas disfarçam um bocado o tamanho reduzido ahah
Este top veio da Zaful, como parte da nossa parceria e existe apenas nesta cor, e em tamanho único (eu visto S e serve bem)
O tecido deixa um pouco a desejar, achei-o um pouco duro e tinha um cheiro ativo quando chegou. Nada que não se resolva!
Contudo, acho que o top é giro e bem ideal para estes dias de Verão, podendo ser usado tanto no dia-a-dia como em looks de praia ou piscina, por exemplo. 









Gostaram do top ?
Um beijinho
Carla

You Might Also Like

8 comentários

  1. Fica-te bem, tenho imensa pena de não poder usar esses tops. Já pensaste em usar em tons de vermelho? Acho que ia favorecer imenso o teu tom de pele. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosteiii imenso do topo kerida e fika.lhe super hiper mega bem... linda linda... gosteiii do look.
    Gosteiii do post

    ResponderEliminar
  3. Nossa é bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu pessoalmente adorei o look, e sobretudo a cor em si, e as "franjinhas", arrasou. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  5. Opa eu quero um top igual. Fica.te super bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu não percebo nada disto mas ficas muito bem nesse look!

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*