Leitura | Promete-me

21:03


Olá Olá! 
É verdade que aqui no blogue ainda não tinha trazido livros, mas quem me acompanha já deve ter reparado que eu adoro ler. Por vezes falta tempo, mas ler sempre foi um dos meus hobbies favoritos. 
Depois de fechar parceria com a Chiado Editora , recebi o meu primeiro livro, escolhido por mim: Promete-me. 



A minha vida era completa e perfeita.Era feliz, amada e protegida.Até que tudo mudou, quando fui raptada.Após quase 7 anos como escrava, encontrei a minha liberdade.Mas até que ponto eu estava realmente livre?
Elizabeth Collins tinha tudo o que sempre sonhou. O emprego para o qual estudou, uma família que a adorava e um namorado que a amava.
Foi com o pensamento de um futuro promissor, que o mundo da Beth desabou aos seus pés.
Ela foi raptada, torturada e violada por 7 longos anos. Levada para um mundo de terror e sofrimento, foi forçada a anos de cativo, sem esperança.
Mesmo tendo encontrado a sua liberdade, estará ela realmente livre? Irá ela conseguir viver num mundo onde os monstros de verdade existem? Ou será que o Alec Brenner a conseguirá salvar de seus demónios?
Uma promessa foi tudo o que ela pediu. Mas não era uma promessa qualquer. Será o Alec capaz de cumprir o prometido? Mesmo que isto signifique perder a Beth para sempre?
*
Este livro é simplesmente excelente ! 
Li em apenas 3 dias.
Desde o inicio que me senti envolvida com a história, e com vontade de ler mais e mais. Escrito de forma simples mas cativante, a história vai além do tipico livro sexual, pois aborda um outro tema: escravidão sexual. 
Não é um livro chato, antes pelo contrário. A história consegue prender a nossa atenção logo nas primeiras páginas.
Promete-me faz parte da saga Hoje e Sempre, mas infelizmente ainda não saiu o segundo livro. Sim ! Porque eu fui logo ver se já estava disponível. Quero muito saber a continuação da história. 
A linguagem forte e temas expostos podem ser sensíveis para algumas pessoas.  
Pessoalmente, adorei !
Passem pelo site da Chiado Editora e deixem também o vosso like no Facebook para estarem a par de todas as novidades. 



Já o leram?
Beijinho
Carla

You Might Also Like

7 comentários

  1. É realmente um livro mtooo interessante...
    Gosteiii do ke li...

    ResponderEliminar
  2. Pareço um livro algo pesado, mas, mesmo assim, acredito que seja muito interessante. Acho que neste tipo de temas há sempre uma linha muito ténue entre o que é demasiado e o que é interessante e bem feito; fico curiosa para ver em qual dos lados da linha esse livro fica.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o livro :)

    R. Pois eu demorei mais tempo a ler mas acabei-o, pelo simples facto de não gostar de deixar nada a meio :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas parece ser interessante!
    Segui o teu blog...se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conheço o livro mas fiquei bastante curiosa com o mesmo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá a todos!!!
    Muito obrigada pelo excelente feedback. Não conhecia o blog..mas aqui estou eu...encantada com mais uma resenha fantastica! :D
    Fica aqui em primeira mão que o segundo livro sairá no proximo mês...no dia 25 de Novembro! :D
    Quem estiver interessado em adquirir uma cópia autografada, estarei na biblioteca municipal de Leiria nesse mesmo dia, as 16h.
    Beijinhos
    C. M. Cruz

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*