Malas Primark ? Eu quero !

21:30


Malas ! Aquele acessório que faz sempre falta, e que pode ser a peça essencial num look! 
Confesso que antes eu não dava muito importância a malas. Tinha no máximo duas, e chegavam. Contudo, tenho vindo a desenvolver este petit amour, pois acho que realmente elas são um essencial, e podem ser a chave quando não nos apetece apostar muito em bijuteria. As minhas favoritas são as tira-colo, e as maiores, de mão. 

Uma das lojas onde encontro as malas mais giras é na Primark, e foi no site que me inspirei para trazer esta seleção, que é nada mais do que uma apresentação de algumas malas e estilos que ainda faltam no meu guarda-roupa. 

Acho que vou mesmo começar a apostar nestes estilos, e noutras cores para além dos tipicos castanho e preto. 

E vocês? Gostam de malas ou nem por isso?
Usavam alguma destas?

Beijinho
Carla

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adoro malas. Acessório favorito. Tenho de varias cores e feitios. Tenho vindo a fazer uma mini coleção. Comecei pela primark mas ultimamente aposto mais em qualidade. As que tinha da primark duravam pouco. Tenho pena quando gosto muito de uma mala e ela ja merece reforma xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tem malas mesmo muito bonitas! ADORO!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro malas! Em tempos era a minha perdição (e continua a ser) mas controlo-me mais. Sou capaz de usar a mesma mala até comprar uma nova! Adorei todas as que escolheste! *.* por acaso não tenho nenhuma mala da Primark e fico sempre com vontade de trazer, uma ou duas ou três de lá ahaha

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante da azul, também costumo comprar lá malas de vez em quando mas a qualidade deixa um bocadinho a desejar.

    ResponderEliminar
  5. Adoro malas! São um dos meus vicios favoritos. Gostei principalmente da azul. Adoro tons pastel

    www.ositiodocostumeblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto mto de malas usava kualker uma sim... gosteiiii do post kerida

    ResponderEliminar
  7. Nossa são bastante bonitas adorei cada uma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho uma pequena coleção de malas! Sou adita a malas! Pequenas grandes, de pele, tecido, enfim... Gostei muito dos modelos que apresentastes! https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. São tão giras!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho uma mini coleção de malas e são quase todas Primark. A qualidade nem é má de todo :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  11. São tão giras! Adoro a azul da foto :)
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Obrigada por teres passado aqui :)*